sexta-feira, 8 de julho de 2011

O REENCONTRO COM MEU AMOR BETO

COMO PROMETIDO VOU CONTAR PRA VCS COMO FOI MEU REENCONTRO COM O BETO MEU NAMORADO.....
DEPOIS ki conheci o beto a 6 meses atraz,eu decobri sensaçoes que até entao eu só havia sentido me masturbando,....os meus ex namorados ki nao foram muitos..nunca me fizeram ter orgamos,muito menos multiplos orgamos!
EMFIM..nesse periodo em qui estive longe do Beto eu passei muitas vontades,passava horas do dia trancada no quarto lendo contos e tentando aliviar o tesao batendo uma siririca(minha fiel companheira).ate ki xegou o carnaval e eu nao me segurei e tive ki transar com alguem se nao eu ia explodir.sou muito fogoza e gosto muito de fazer amor bem gostoso.......
Logo no dia do encontro acordei cedo tomei akele banho e fui pro motel onde agente sempre ficava,ele xegou 30 minutos dpois e eu tava linda so de lingerie preta,ele xegou bateu na porta e eu fui toda linDa e sexy abir pra ele,ele olhou d cima a baixo,e me abraçou bem forte,nossaa nem deu tempoo pra dizer oooiiiiiiiiii,ele ja foi me jogando na cama nao me fiz de boba e arroxei,começamos a nos beijar,nosaaa eu tava com tava com tanta saudade do xeiro dele da peganda dele aiiiiih xega me falta o folêgo!
ELE arrancou minha lingerie qui eu nem vi,tbm tirei a roupa dele,o cheiro dele me deixava mais louca,paresciamos dois animais se beijando,era tanta força tanto tesao,ele veio pra cima de mim e foi me penetrando bem devagarzim,amigos eu me contorcia de tanto tesao e desejo ki eu tava de senti lo dentro de mi,mais parescia qui eu estava virgem de novo,nao keria entrar de geito nehum eu tava muito apertada,tabem ne,passar kuase 3 meses sem uma pica de verdade,ainda mias a dele ki é grossa............apesar do tesao qui sentia ele fazia movimentos de entrar e sair bem devagarzim,ate qui eu nao aguentei e gozei nessa brincadeira,depois ki eu tava bem meladinha ele meteu tudo de uma vez ki eu dei um grito e um suspiro de alivio,nosaaaaaaaaaa como tava gostoso sentir ele dentro de mim novamente,ele começou a sequencia de estocadas fortes e profundas eu gozava sem parar agente perdeu a conta de quantas vezes eu gozei,depois ki eu gozava ele diminuia a velocidade e ficava sentindo minha bucetinnha meladinha nosa tava uma delicia....................
DEPOIS DE TER GOZADOS HORRORES E DE FICAR TAO FRACA KI ATE A VOZ EU PERDI NAKELA HORA,ELE POS AS MINHAS PERNAS NOS OMBROS DELE E COMEÇOU METER BEM GOSTOSO EU JA TAVA PRA GOZAR QUANDO ELE ANUCIOU SEU GOZO TABEM,NOOSA GOZAMOS JUNTOS FOI UMA DELICIA.......ele me levou pro banheiro me deu banho e voltamos pra cama,uns 20 minutos depois eu ja tinha recuperado Meu folego.e fui pra cima dele
comecei beija lo todinho começando pelo abdomem (ele adora)fUi descendo beijado ele bem lentamente com minha lingUa molhada,ele dava uns gemidinhos,agora era minha hora de retribuir .......pegueio pal dele ki tava duro como rocha,e fikei beijando a cabecinha,ate qui ele pedil pra eu por na boca,olhei pra ele com carinha de safada,e comecEi uma xupeta maravilhosa,eu xupava e olhava nos olhos dele,ele me xamava de gostosa e ki tava uma delicia!xupei o kuanto pude adoro xupar uma pica ainda mias se for grossa,ele pedil pra eu sentar e calvagar,ainda brinkei mias um pouco so pra castigar.......e fui pra cima descendo bem devagarzim,ele apertava o lençol ki tava cama ,fui descendo rebolando bem devagarzim ate entrar tudinho nosaaaaaaaaa como tava gostoso,ai comecei a rebolar e meter tudinho ate sentir as bolas nas minhas cochas,eu mordia meus labios pra nao ter ki gritar se nao kem tava do outro lado ia escultar,eu kikava rapido,ele nao keria gozar sem comer meu cuzinho ..........fikei de 4 e ele começou botar no meu cuzinho so ki tava muito apertado foi como a primeira vez,ele botou a pica na entradinha e eu fui controlando a entrada,me afastando pra traz ate xegar no talo,com muita luta eu consegui,depois ki tava tudo dentro eu mE arrepiei todinha e comecei a mexer devagarzim,afim de me acostumar,ele ia metendo com muito cuidado pra nao me maxucar,apesar da dorzinha o tesao falava mais alto,fui me acostumando e ele foi metendo com mias força,segurou na minha citura e metia muito forte eu ia a loucura,mudamos de posiçao,fikei em pe virada pra parede ele metia muito no meu cuzimja segurava masi os gemidos,ele puxava meus cabelos e metia fudo,tinha uma cadeira ele sentou e eu sentei no pal dele de costas
subia e descia rebolava ele ficava loco dava uns tapinha na minha bunda ai ki eu rebolava mias ainda....sem tirar de dentro agente levantou e fikei de 4 na beira da cama.
Ele me segurou forte metia como um animal,eu mandava ele meter ki tava gostoso,ate ki ki senti akele likindo kente adentrar no fundinho do mue cu........ele gozou muito ,caimos super cançados depos fomos tomar outro banho e depois fomos deitar e conversar um pouco ate xegar a hora dele ir embora..
BOM,ESSA FOI NOSSA ULTIMA TRANSA ROLOU A 2 SEMANAS ATRAZ,AGORA AGENTE NAO NAMORADA MAIS,FOI OTIMO ENQUATO DUROU,APRENDI COM ELE COISAS KI VOU LEVAR PRA VIDA TODA,CASO AGENTE SE TOPI POR AI FICAREI FELIZ EM FAZER AMOR COM ELE........MAS ENKUATO ISSO NAO ACONTECE,EU CONTINUO AKI SAFADINHA MAIS AGORA COM UMA PEKENA DIFERENÇA,AGORA SOU BI A UNS MESES ATRAZ CONHECI UMA MENINA ELA É TUDO DE BOM AGENTE FICOU ALGUMAS VEZES E TUDO MAIS.........ME AJUDEM DEIXEM COMETARIOS OU IMAIL KEM SABE EU CONTO PRA VOCES COMO FOI MINHA PRIEIRA VEZ COM UMA MULHER!!!
IMAIL;AMANDAELLEN.ID@HOTMAIL.COM.............DETALHE:SO POSTO AQUI COISAS QUI REALMENTE ACONTECEM COMIGO!!
BEIJINHO PROS MENINOS E AMASSOS PRAS MENINAS!!!!! POSTADO POR MORENA DO PARÁ

Um comentário:

  1. ESTE CONTO É DE AUTORIA DE MINHA AMIGA MORENA DO PARÁ, QUE ADORA CONTAR AS SUAS AVENTURAS SEXUAIS.

    ResponderExcluir